Atendemos casas, residências, condomínios e empresas de pequeno, médio e grande porte, destacando nossa qualidade excepcional e confiabilidade, além disso contamos com ampla parceria com marcas para entregar as melhores soluções tecnológicas para geração e distribuição de energia solar fotovoltaica. Faça um orçamento com a gente!
É uma nova era industrial em ação, e estamos prontos para energizá-la. O setor industrial atualmente responde por 37%* de toda a energia usada no mundo e por uma grande parte das emissões globais de CO2. No entanto, a economia mundial precisa continuar e crescer. O que é necessário são formas de operação mais inteligentes, mais eficientes e mais sustentáveis que possam equilibrar um fornecimento de energia sustentável e confiável.
Os painéis solares reduzem suas contas de energia quando seus dispositivos de eletricidade usam sua saída de energia em vez da rede local.
Quando permitido pelos regulamentos locais, você também pode vender a produção excedente de seus painéis solares ao seu fornecedor de eletricidade, obtendo um crédito na conta de energia em troca.
Existem duas formas principais de reduzir as contas de energia em edifícios, e elas podem ser combinadas para maior economia: consumindo menos energia ou gerando eletricidade no local para compensar o consumo. Os painéis solares são a opção mais popular para geração no local, pois podem se adaptar a praticamente qualquer edifício. Se você tiver uma área de telhado ou terreno grande o suficiente que não seja coberta por sombras, a instalação de um sistema solar fotovoltaico é uma opção viável.
Nossa equipe tem ampla experiência na área de soluções em redes elétricas e energia solar para empresas, indústrias e residências.
Procuramos entender o negócio do clientes para oferecer soluções assertivas e desenhadas para adequar suas necessidades e especificidades.
Só utilizamos e recomendamos as melhores marcas do mercado para proporcionar segurança e qualidade a longo prazo, bem como economia na manutenção.
Após a instalação monitoramos seu projeto, 24hrs por dia, afim de proporcionar a melhor eficiência possível.
Aponte a câmera do celular para abrir o Whatsapp:
Sistemas Fotovoltaicos possuem duas partes principais: Painéis Solares e Inversores.
Os painéis são o coração do sistema. Quando expostos a luz do sol, eles geram eletricidade. O inversor converte o que foi gerado em energia CA útil para fazer funcionar vários equipamentos.
O inversor é o cérebro do sistema. Ele automáticamente sincroniza com a rede. Ele garante que a energia solar seja utilizada com prioridade em cima da energia que vem da rede.
Componentes do Sistema Fotovoltaico:
1- Painel Solar;
2- Inversor;
3- Estrutura de Montagem;
4- Cabos e estruturas Elétricas;
5- Baterias ( somente sistemas fora da rede ou totalmente independentes);
6- Controladores de Carga ( somente sistemas fora da rede ou totalmente independentes).
O custo varia de acordo com diversos fatores, mas você entrar em contato que vamos elaborar o orçamento completo para você.
11 Linhas de Financiamento disponíveis que você pode usar.
1 – CAIXA ECONÔMICA
A Caixa Econômica Federal passou a aceitar projetos de energia solar em sua linha de crédito Construcard, destinada para a compra de material de construção. Com uma taxa de juros em torno de 1,95% ao mês, o projeto pode ser parcelado em até 240 vezes.
O financiamento está disponível para pessoas física e jurídicas.
No site do banco você pode fazer uma simulação dos juros e prazos do empréstimo. Na opção “Informe Categoria” escolha “Reforma e ou Ampliação”.
2 – SANTANDER
Através do Santander Financiamentos, o banco disponibiliza crédito para a instalação de sistemas fotovoltaicos com um parcelamento de até 60 vezes.
Disponível para pessoas física e jurídica (correntistas e não correntistas), a taxa de juros varia de acordo com os valores, prazos e demais condições escolhidas pelo beneficiado.
3 – BNDES
Voltado para grandes projetos de energia solar, a linha de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) disponibiliza até 80% do custo da obra com uma taxa de juros de 7,5% ao ano.
O investidor é obrigado a ter uma participação mínima de 20% nos custos com possibilidade de emissão de debêntures (título de crédito representativo de empréstimo que uma companhia faz junto a terceiros), das quais o BNDES se compromete a adquirir até 50%.
4 – BDMG
Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais – BDMG, apresentou seu novo plano de incentivo à energia solar fotovoltaica para a indústria. O programa, denominado BDMG SOLAR FOTOVOLTAICO, tem por escopo fomentar o desenvolvimento da energia fotovoltaica em micro e pequenas empresas através de uma linha de financiamento específica e com condições especiais para instauração de projetos e crescimento do setor em Minas Gerais.
Taxas e Prazos:
– 12 meses – 1,19%a.m.
– 36 meses – 1,36%a.m.
– 60 meses – 1,50%a.m.
5 – BANCO DO NORDESTE
O Banco do Nordeste abriu uma linha de financiamento específica para projetos de micro e minigeração de energia solar.
O FNE Sol está disponível para empresas, produtores rurais, cooperativas e associações dos estados nordestinos, além do norte de Minas Gerais e do Espírito Santo.
Com um prazo de pagamento de até 144 meses, o FNE Sol financia até 100% do custo da obra.
6 – SICREDI
A Sicredi possui uma linha especial de financiamento para energia solar para seus associados, sejam eles pessoa física ou jurídica.
O prazo de pagamento é de até 60 meses. As taxas de juros variam entre 1% e 3% ao mês, condicionadas à análises de crédito.
Você pode fazer uma simulação através do simulador da BV financeira, um dos filiados ao Sicredi.
7 – DESENVOLVE SP
Com o intuito de reduzir 20% das emissões de CO2 de São Paulo até 2020, o governo estadual criou a Linha de Financiamento Economia Verde, que inclui o financiamento de sistemas fotovoltaicos.
Voltado para pequenas e médias empresas da região, o pagamento pode ser parcelado em até 120 vezes com uma taxa de juros de 0,53% ao mês.
8 – PRONAF
A linha de financiamento governamental “Mais Alimentos”, do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) voltada para pequenos agricultores, inclui o financiamento de sistemas fotovoltaicos de até R$ 300 mil.
Com uma taxa anual entre 2,5% a 5,5% anuais, o agricultor só começa a pagar após 36 meses da aquisição do crédito.
9 – BANCO DO BRASIL
O Proger Urbano Empresarial é uma linha de crédito para ampliar ou modernizar empresas.
O financiamento utiliza recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), do Governo Federal.
Os projetos de investimento devem proporcionar geração ou manutenção de empregos e renda.
As taxas de juros variam bastante de acordo com o relacionamento que o cliente possuir com o banco.
Até 72 meses para o financiamento com limite de financiamento de R$1 milhão, limitado a 80% do projeto de investimento.
10 – BANCO DO BRASIL
O FCO Empresarial tem como público-alvo as pessoas jurídicas de direito privado que se dedicam à atividade produtiva nos setores industrial, agroindustrial, mineral, turístico, comercial, de serviços e de infraestrutura econômica, inclusive empresas públicas não dependentes de transferências financeiras do Poder Público.
É direcionado aos produtores rurais, tanto pessoa física como jurídica, bem como cooperativas e associações com atividade rural. As regiões atendidas são: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, ou Mato Grosso do Sul.
11 – BANCO DA AMAZÔNIA
Tem o objetivo de estimular a utilização da energia solar na região norte do Brasil.
A linha de crédito foi feita para empresas de todos os tamanhos, desde pequeno até grande porte.
As taxas de juros giram entre 0,59% e 1,02% ao mês, variando de acordo com tamanho da empresa.
O prazo limite é de 144 meses, incluindo até 48 meses de carência.
Painéis Solares vem com 25 anos de garantia do fabricante. Já o inversor são 5 a 10 anos de garantia. O Sistema Fotovoltaico é projetado para uma operação de longo prazo. Você irá se beneficiar por pelo menos duas décadas.
Aproximadamente, para cada 1kWp instalado você precisar ter um espaço de 7m². Mas o tamanho verdadeiro será calculado após uma análise na apresentação do projeto.
Aponte a câmera do celular para abrir o Whatsapp: